27.2.10

Enamorada!!!!

Quem não ouviu em todas as rádios do Brasil o Hit "Enamorada"? Quem não cantou junto com a luka essa Música que emplacava nas rádios, tocava o tempo todo? Quem não chorou ao som perfeito dessa canção?

Pois é: Todos ouviram, cantaram, e choraram, com essa música, mais uma coisa que intriga é o fato desta canção nunca ter entrado em nenhum CD da LUKA, apesar do Sucesso, a música nunca foi para nenhum CD, e se tornou extinta...
Alguém saberia Dizer?
Se souber comente ai...

4 comentários:

André disse...

" essa musica foi feita pela Luka para o verão europeu, na epoca ela estava gravida, e pediram para que ela escrevese uma musica falando o que ela estava sentindo com a gravidez, e a musica se encaixa perfeitamente " Sinto um movimento que vc faz ao se mexer...." é que eu lembro numa entrevista da Luka....

Anônimo disse...

Falow andré
Obrigado pela explicãção

FC LUKA OFICIAL!

luka disse...

\o/ essa música é perfeita mesmo!!!!...........nao sabia dessa história André....=] vivendo e aprendendo....^^ bjux

Unknown disse...

eu nunca ouvie auguem podia postar eu acho que eu era pequeno so tenho 14 anos