18.2.10

Show da Luka no Rio de Janeiro dia 23....

Pessoal, lá no site da Luka NÃO está marcado na agenda deláh.. Mais quem acompanha o twitter deláh (http://twitter.com/luka_acauan) já ta sabendo da novidade, dia 23 na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, O show vai ser sobre o projeto deláh em Español...


Quem for no show tire umas fotos, e envie para o site do fã clube oficial



pode enviar no email



fcluka@gmail.com



Gente por favor quem for "tire fotos"....



Abraços e fiquem com Deus



http://www.fclukaoficial.blogspot.com/

Colaborou: Eliel Junior....

2 comentários:

Unknown disse...

a não eu queria ir mas num tem como pqq eu num moro nem um pouquinho perto do rio
moro ni Distrito Federal!!!
a num quero ir rm um show da lukaaaa

Unknown disse...

Oi amores!!!!

tá liiindo esse meu blog hein?!

Estou aprontando novidades pra vocês, sei que ando um pouco afastada, mas a onda sempre recua antes de invadir a areia!!!

um beijão!

o show do LOS GUAPOS, meu projeot em espanhol foi sensacional! vou postar fotos e vídeos aqui!

bjão

LUKA!