1.2.10

Um Bom Dia aos Fanaticos Luka

Galera!
Quando acordei hoje, levei um susto ao descobrir que já estamos em fevereiro, Tipo, pense assim o Ano mal começou e um mes já ficou para traz...
Isso é realmente assustador... Como os tempos passam depressa, e isso nos faz pensar em nao ficar quietos em casa, criar corajem e Pegar "O próximo trem", rumo a felicidade...
Pessoal a Luka está em Rio Grande como sabemos, chegou por lá hoje, e está muito contente, tem respondido a todos os e-mails enviados para ela, e tem nos tratado com muito respeito, e está dando o maior suporte para nós aqui do Site...
Quem é seguidor da luka no Twitter (luka_acauan), sabe do que eu estou falando, e tem mais, em breve aqui no blog, confiram uma reportagem exclusiva com a Luka, feita especialmente para o blog...
E logo logo, haverá o sorteio de uma camiseta oficial do Blog.. Por isso nao percam esta chance...
Um grande beijo e abraços...
Há tornem-se todos seguidores da luka no twitter; valeu galera!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah eu quero uma camiseta sem sorteio!
eu nunca ganho nada em soteio nem na escola, ah eu quero!

André disse...

oba..uma camiseta, eu quero!

André disse...

Eu sigo LUKA no twitter quem quizer https://twitter.com/andrevinicius30