27.2.10

Uma Imagem fala mais do que Mil palavras...

É isso mesmo uma imagem, fala mais que mil palavras, mais dessa vez além da imagem eu vou escrever algunas palavraasss. não chegam a ser mil.. mais um pouquinho...

É que ontem eu Recebi o CD da LUKA(O Próximo Trem) Autografado com Dedicatória e tudo mais... To que num me aguento de felicidade aqui...
Vou postar aqui algunas fotos do momento...
E gostaria é claro de agradescer a Querida Luka, por ter me dado esse presente maravilhoso. LUKA MUITO OBRIGADO.... AMO VOCÊ...

Como eu disse: Uma Imagem fala mais que mil palavras, E três imagens Fala mais que um Milhão...

ABraços Fiquem com Deus...
FC LUKA OFICIAL....

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que incrivel ai meu Deus sera que algum dia vou ganhar alguma coisa da luka? tudo que eu quero eu num consigo no TWITTER a luka num me adicionol e num ganhei o cd quero ganhar alguma coisa pelamor de DESU da diva é claro!!!!!!!

luka disse...

ainn tbm queria ter ganhado esse cd...em 2006 eu fui uma das 3 sortiadas e ganhei o cd "Sem Resposta" Altografado quardo ele com imenso carinho junto as coisas ki eu coleciono da Luka,lembro ki quando eu ganhei o cd eu nao me contive de tanta emoção...meu coração foi a mil,quase passei mal...haushuashuas (quase???) ^^ + em fim acredito mto no meu MAIOR SONHO de conhecê-la pessoalmente e acredito ki a cada dia ki passa esse sonho almenta....
UMA VEZ FÃ DA LUKA...FÃ DA LUKA ATÉ MORRER!!!!
Bjux no ♥ dos Lukamaníacos

luka disse...

ps...adoreeeeeeeeei a cor do cd ^^

Unknown disse...

ai que inveja minha mãe naum deixa eu compra pela internet e o cd ainda naum chegou nas lojas . cd muito bonito achei uma coisa meio acustica.

André disse...

Caio, foi bem merecido esse autografo!
Abraços! amigo!

Jhonn Caio disse...

André... Obrigado.. Faço tudo o que posso para agradar a Luka...

Amo ela sem noção....