10.3.10

Comunidade Totalmente Modificada

Primeiramente quero Deixar um Grande Abraço e um Enorme Beijo no Coração de Todos...
Hoje eu a Bia, estou fazendo a minha primeira Postagem Diretamente aqui no Blog, Portanto deixei de contribuir  nas postagens e estou agora fazendo elas sozinha...

Pessoal, para quem andou navegando pela Comunidade Luka Oficial, já percebeu que as coisas por lá estão mudadas não é mesmo... Forão criados tópicos fixos para cada assunto...e... muitos(eu disse muitos) dos tópicos antigos criados por usuários forão exclusos... Considero isso como uma Boa iniciativa da produção.... Pois organização vem em primeiro Lugar... E com essa mudança quando você entrar lá no site, você já vai estar sabendo o que procurar e onde procurar, assim Fika Muito Mais facil encontrar algo lá na comu... E tem muita gente lançando comunidades só para DownLoad... Peço aos donos dessa comunidade que não tornem essas comunidades moderadas(ou seja, para participar precisamos da autorização dos moderadores),isso faz com que muita gente, não volte mais nunca nessa comunidade.. O Caio por exemplo ontem tentou participar de uma, mais até agora ele não conseguiu aprovação.. E olha que ele tem um acervo de DownLoads muito grande.. 

Pessoal por agora é so isso... Vou adiantar uma coisinha... Daqui uns Dias uma novidade maravilhosa aqui no blog... Só não adianto porque o Caio ainda não autorizou Mais a novidade é MARA...
Bjos da Bia...
FC LUKA OFICIAL...

Um comentário:

André disse...

Ficou muito melhor,