27.3.10

Direto da Redação

Loja  Luka!
A Luka me avisou hoje que na sua loja, estarão a venda, paletas e camisetas oficiais, além é claro dos CD's...
Ela também me informou que o cd porta aberta, estará a venda no site também.

Twitter
Luka disse que anda meio sem tempo para postar no Twitter, mais sempre que pode ela faz esforços para estar lá!

Luisinha
Luisinha adora brincar de Bonecas, e Luka  sempre que Pode brinca com ela...

A Luka
Luka anda meio sem tempo, porque agora deu folga para sua secretária do lar, e como trabalha de empresária, produtora, dona de casa, e super mãe, ela anda muito ocupada...

Em breve...
Novas fotos aqui no blog...  Da Infância da Luka!!

Caio
http://www.fclukaoficial.blogspot.com/!!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Queria mais informações sobre a loja mais ninguem fala comigo me encontren no orkut : dannilo_rock@yahoo.com.br

Unknown disse...

oii a num
muito legal
gostei muito da loja da luka e vai ficar mais perfeita ainda

alguem podia me ajudar rsrs a Luka ela me bloqueou no twitter num sei por que
a num quero muito a luka no meu twitter!!!

Dannilo disse...

quero ver a infacia da Luka