13.3.10

Entrevista com LUKA

Em entrevista ao Blog do FC Luka Oficial, Luka Abre seu Baú dos Segredos e seu Baú do Tempo, e nos Responde, muitas coisas sobre sua carreira e até mesmo sobre sua vida Pessoal; fala sobre sua parceria com Latino, Fala sobre a Música que mais demorou para ser Produzida, conta os seus amores e seus Pudores...
E é claro você confere aqui em primeira mão...

Entrevista com Luka!


FC: Nome Completo?
Luka: Meu nome é bem de novela mexicana.. Minha mãe queria Luciana, meu pai queria Karina, eu gosto dos dois: SEPARADAMENTE, claro! Mas eu me chamo, sentem-se:
 LUCIANA KARINA SANTOS DE LIMA 

FCData de Nascimento?
Luka: 26/06/79


FC: Signo?
LukaCanceriana (das piores!)

FCO que mais gosta de Fazer nas Horas Vagas?
Luka: Amo o que faço: música. Quando estou feliz demais, eu canto, quando estou deprê, eu canto, minhas irmãs pediam “pelo amoooor de Deus” pra eu parar um pouquinho de cantar.. mas nunca adiantou..  amo brincar de Barbie com a Luísa e de Shreck, ela é a Fiona e eu sou quase sempre o dragão.. amo ler, comer, tomar banho, escovar os dentes.. aaaaamo! Amo viajar, passar som, mas também é bom ver um bom filme e ficar de camiseta e calcinha o dia inteiro!...

FCQual música até hoje demorou mais tempo para ser produzida?
LukaAcho que foi a “Nada leve” do primeiro cd, eu fiz as duas primeiras estrofes e empaquei!
Não conseguia terminar a música.. deixei ela de lado, nos meus rascunhos. Dois anos depois, me veio a idéia do refrão!

FCO que você tem a dizer sobre a pequena parceria sua com Latino, quando vocês escreveram Juntos, a letra de, “To nem Ai”?
LukaNa verdade, a letra eu fiz junto com a Lara Tausz, minha grande amiga e a melodia fiz com o Tausz, produtor do meu primeiro disco.. o Latino, que chegara no estúdio pra gravar umas vinhetas pra rádio, ouviu a musica e deu a idéia do refrão.. foi uma parceria totalmente por acaso que deu muito certo!

FCUm Lugar?
Luka: Mundo

FC: Uma Pessoa?
Luka: Meu Pai

FC: O que mais te agrada, na vida?
LukaMe considero uma pessoa privilegiada por viver do que gosto.


6 comentários:

André disse...

Adorei a entrevista com a Luka. amei muito! Luka é tudo de bom!
Foi bom saber mais coisas sobre a LUKA!
Luka te amo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

incrivel a entrevista gostei muito
perfeita!!!!!!!

OSVALDO disse...

Curti muito a entrevista,bem legal mesmo guris!!!Parabéns o blog tá show...

Marcelo disse...

Muito boa a entrevista, hein! parabéns pelo blog e pela participação no mesmo, você com certeza merece, Luka! :D

Unknown disse...

curiosidades..

Aaaaamo escovar os dentes, acho que sorriso é tuuudo!

(em todos os sentidos, demonstra educação, estado de espírito, bom humor..)

Não uso batom ( pinto somente os olhos e coloco um blush pra dar uma coradinha na face!!!)

odeeeeeeeio sacolinha plástica.. elas só entopem os rios, não servem pra nada, eu uso ECOBAG.

Sou viciada em café e chocolate..

Amo salto alto, bota, jeans, sapato "boneca" e pra decoração, gosto de tudo muito rústico ,muito brasileiro.. as namoradeiras de minas, os bonecos de olinda, as esculturas indígenas de manaus.. nunca sonhei com uma casa esilo MIAMI, acho super brega, eu gosto mesmo é de palha, de chita, de fuxico, de bule gasto de passar café..

Tenho uma sintonia fora do comum com gays, acho que são pessoas de uma sensibilidade aguçadíssima, me identifico com eles.. são pessoas muito inteligentes, observadoras e são incapazes de fazer mal a um mosquito a não ser que ... mexam com sua família!

Nossa! eu sou completamente igual! sou calma, observadora, bondosa, sensível, mas encostem um dedo em quem eu amo e verão uma fera incontrolável pela frente!

Tenho pouquíssimas amigas mulheres.. convivo muito com homens, acho que a mente masculina é mais sensata e mais lógica. A lógica feminina é muito louca!!! eu me incluo nisso! as vezes nem eu me entendo!! o Aurélio fica doido, tadinho!!!

o que mais de curioso sobre mim?!

mimo muuuito minha filha! mas também imponho limites. Criança não precisa de porrada, precisa de orientação, de um espaço definido, precisa saber até onde pode ir..

minha terapia é minha religião..

não durmo sem me alongar...

bebo muita água...

amo andar de bicicleta..

dormir de calcinha..

nunca lembro do que sonhei..

não ronco, mas sou capaz de dormir sentada em qualquer lugar, com barulho ou não!!!

tenho dificuldade de gaurdar nomes, mas jamais esqueço de um rosto, ainda mais de um fã..

falando em fã.. eu sou muuuuito fã da Lilia Cabral, acho ela completamente divina.

bom galera.. acho que tá bom de curiosidades, né?!

vou postar um "curiosidades sobre as minhas músicas.."

beijão

LUKA