29.3.10

Planos de Luka Para 2010*

Oláa Pessoal;
Eu mandei um e-mail para Luka perguntando quais seriam os seus planos para 2010, e ela me respondeu o seguinte:

Oi Eliel!








Jhon Lennon disse uma coisa e ele está certíssimo!




"A vida é o que acontece enquanto fazemos planos para o futuro!"







"Eu cansei de fazer planos.. vivo um dia após o outro.. meus planos pra esse ano são esses: ter um contato cada vez maior com meus fãs, dar a eles a atenção e o carinho que eles merecem, dar o máximo de amor pra minha filha, pro meu marido, fazer shows desse cd.. tenho vontade de ir soltando aos poucos algumas músicas novas, em vez de gravar um disco, sabe?!




Isso é muito comum na Inglaterra.. são os famosos"singles". A galera não compra mais disco, o artista vai compondo,gravando e colocando no youtube.




Fora isso, quero gravar um disco em español.. e incrementar com produtos legais a minha lojinha virtual!




beijo,beijo




LUKA! "

Viram pessoal ela ta pensando em Grabar Un Dísco en Español;
Tomara que de tudo certo; rs
E ela também disse que quer dar mais atenção para seus Fãs; (adoro ela por causa disso)
Bjãao Gente !

Eliiel -> (LEO

8 comentários:

Jhonn Caio disse...

Galera! Puxa vida amo de mais a Luka, sempre se preocupando com os fãs!!!! e ela está certa em lançar Singles...

Y tiene mas.. nosotros aprovamos la idea de grabar en español! Viva!!!

André disse...

Vai ser muito bom um cd todo em espanhol!
Adoro a Luka cantando em espanhol!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Queria " Cinderela Doida remix spanhol com participação da liah. vixe eu que tou fazendo o futuro dela mais não custa tentar vindo da luka tudo é bom {excelente].

Unknown disse...

Ela esqueseu de dizer que ia fazer o clip de cinderela doida.

Leonardo Alves disse...

incrivel luka te amoo
linda
como sempre se preocupando com os fãs te adoro linda

Unknown disse...

linda te amooo lukaaa

Unknown disse...

Eu amoi Más