1.4.10

Comunidade Luka!

Galera!

Hoje o dia ta corrido aqui na redação!!!
Mais volta e meia acontece alguma coisa para deixar a gente alegre!
E desta vez, a minha alegria foi ver que um dos tópicos da comunidade em menos de 18 horas se tornou um dos tópicos que mais rendeu em menos tempos até hoje!
Foram mais de 40 comentários em pouco tempo, tomou a comu de tal forma que me surpreendi!

Os internautas Dannilo e Laerte, foram os que mais fizeram render lá!
Ficaram fazendo piadas e usaram o tópico como chat!!!
Alguém deu a seguinte sugestão.. (Deviamos ter o tópico: [FIXO]Chat!), e acho que vai render também se tivermos este tópico.. (rsrsr)
Visando este comentário ja estou vendo aqui com a equipe, para colocarmos uma espécie de Chat aqui no Blog, e já estamos desenvolvendo isso... Em breve aqui no Blog, um chat.. (Idéia Maneira)...

Galera um grande beijo e até mais tarde!!! E é claro logo acima farei uma postagem sobre mais algumas cidades que ganharam destaque aqui no Blog...

Um Grande Beijo
Caio!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei , meu nome do blog to feliz .