4.4.10

Entrevistando um Fã da Luka ;

Oi pessoal;
Eu fiz uma entrevista bem bacana com um Fã da Luka; Dai eu resolvi postar aki no Blog pra vocês;
O garotinho tem só 14 anos; e escuta Luka desde os 6 anos; É mega interessante;
Veja:                                                                                                                  
( Foto á baixo '' Dannilo)

Eliiel:
Coomo e seu nome completo?




Dannilo:
*Dannilo de Freitas Araújo



Eliiel:
Quantos anos?

Dannilo:
*14 Anos

Eliiel:


Mora em que cidade? Estado?

Dannilo:
*Natal Ou Parnamirim / Rio Grande do Norte(passo bastante tempo nos 2 lugares)

 
Eliiel:
rs

Estuda?



Dannilo:
*Sim, 9 Ano



Eliiel:
Mora com seus Paiis?



Dannilo:
*Sim , Mãe



Eliiel:
Escuta Luka a quanto tempo?
Dannilo:
*Desde do 6 anos (Mais com 6 ANOS só escutavas augumas)

Não tocava Muito Luka no RN eu Assistia Mtv

Eliiel:
Qual é a música dela (Luka) ki vsê menos curte?
Dannilo:
*Dificil , ( Acho que ...)( Auguma que eu num conheso)
Gosto de todas

 
Eliiel:
Sua musica Favorita?
Dannilo:
*Pergunta Mais dificil Ainda ( Mais me Indetifico muito com " Sempre Tão Perfeito ")

Eliiel:
Sei; rs

E música que toca seu coraçãao?
Dannilo:
*Nossa , Todas tocam Meu coração, Porem Umas me fazem relembrar tempos de grande felisidades outras o sonho de superação ...
Eliiel:
Ah sei;

Agora pra finalizar;

Se você pudesse dizer alguma coisa pra Luka oke vsê diria?
Dannilo:
*Imagino tantas coisas a dizer ...

mais paresse que nada é a coisa certa sabe

naum quero bancar o Fã fanatico

Mais mesmo sem conheser gosto muito dela gosto da sua musica, gosto do seu geito gosto de vela rir e gosto de ver quando esta na tv ou mesmo em

blog (mesmo falando mal ) porque significa que ela esta sendo falada defendo vc luka de tudo que eu poder ...

Muiito Obrigado pela entrevista Dannilo; Continue akii no Blog coom  ageente;
rs; Abraçãao ;D
E pra Galera do Blog; Uma Otima Páscoa; Muiito Chocolate pra todos; rs ( é a melhor parte), E que todos tenham um otimo Domingo;





Bjãao
Eliiel-> Leo * ( O dá foto á esquerda ) :D



18 comentários:

Unknown disse...

Aii Dannilo , Arrasando Bem meresido (Fiquei com Pouco de Inveja) Mais Dannilo é muito Fã da Luka Prabens Dannilo ...

Unknown disse...

Muiito bom Dannilo a entrevista , Tá Famosso HUUUUM (Ele deve tá Gritando de Alegria)

Anônimo disse...

Dannilo amr., arrasando hein ?!! ... Gostei , e eu sei que você é um grande fã dela ,e eu tambem, rsrs, abraçãooo ;*

Unknown disse...

Obrigadãoo gente

Corpo & alma disse...

, mto boom Danilo adoreei a entrevista , logo pra vs qe ér fãzão de Luka deve ta morrendo de felicidades :)
Beeijãao
Saudades <3

Anônimo disse...

danilo vc e afinzao de luka meus parabens vc ta pulando de alegria por causa disso arrazo

nicassio disse...

meu irmao que irrado vc ta morto de alegria por causa disso

Unknown disse...

pow, parabens Dannilo, mó fã da Luka mermo, sou sua prima, por isso digo isso, até enjoa tanto que ele escuta ohm! rs .. é, mas é isso aí! Parabens boy! :*

André disse...

EH! PARABÉNS! é muito bom saber que tem fãs como eu que é apaixonado pela Luka, que bate de cara pela Luka! muito legal mesmo Danilo eu ~~n te conheço pessoalmente mais tu já é o meu amigo cara!

Erimarsr disse...

Carak Danillo Muita Legal Sua Entrevista , Foi Muito Legal Da Sua Parte Falar Que A Defende De Tudo E o Quanto Poder *-*

E é Boom Saber que vc Honra Cantores Brasileiros Pois Arranjar pessoas que gostem de cantores brasileiro é dificil :D

Unknown disse...

Aíiiii Q TUDOOOOO......adorei sua entrevista Dan está de parabéns!!

Showww de Bolaaa..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista... ficou muita boa... Abraços!!

Eliiel ( FC LUKA ) disse...

A Luka mereçe esses Fãs;
rs
Bjãao
-> Eliiel *)

Fã Clube Luka Oficial disse...

Com certeza a Luka, merece fãs Assim Eliel!

Fã que é fã da cara para bater!

Unknown disse...

Eu queria , Mais foi Bem Meressido Ele AMAAAA Luka '

Unknown disse...

valeu dannilo!!!!!!

luka disse...

Parabénss pela entrevista!
Beijos!!!