13.4.10

Luka - levo Comigo!

Levo comigo meus amores, meus pudores, alguns favores


Meus momentos, meus lamentos e quase nenhum documento

Mundo afora, a vida é senhora, só me resta o agora

De lágrima em lágrima, de vitória em vitória

Isso é tudo o que tenho

Minhas melodias, minhas manias e um pouco de filosofia..

Mas sonhar não basta, trabalhar não desgasta e amar é preciso

Dou minha vida por um sorriso, por um abraço, por um bom vinho

Ainda que, pelo caminho, descubra a crueldade do mundo

O importante é seguir sorrindo e rezar pra que o destino

Me reserve gratas surpresas, pois só com muita leveza

Um pássaro pode voar..

Luciana Lima
Luka!

4 comentários:

Unknown disse...

Ai adoro quando ela escreve aqui !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Amo as poesias das da Luka,
Luka é d+.

Unknown disse...

luka
uma verdadeira poeta
te amo lindaaaa!!!!!!!