9.4.10

Luka - Sobre o Meu Comentário

Galera!
Sou uma mulher tão mulher e tão bem resolvida que não me importo de falar abertamente sobre a minha sintonia com pessoas que amam pessoas do mesmo sexo. Isso quer dizer apenas uma coisa, mesmo sendo hetero, eu aaaamo e admiro quem se assume do jeito que é. Gays, pretos, retintos,orientais, gordos, bulímicas, albinos, anões,.. viva as nossas diferenças! viva os defeitos, por que tem gente que é liiiinda, gostosa e sarada por fora, mas não vale um pneu furado enquanto pessoa, sacô?!

É isso aí! viva as pessoas sensíveis, que aceitam raças e formas de amar diferentes das suas. Viva a capacidade de escolha, viva os meus cabelos crespos num mundo onde a maioria quer ser loura, lisa e magra...

Como dizia o meu avô querido: viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!! quero que todos os preconceituosos vão...

não preciso nem rimar né gente?! mas é isso aí, eles passarão, eu passarinho...
(Mário Quintana)

bjo,bjo

LUKA!

3 comentários:

Jhonn Caio disse...

Luka, é maravilhosa! Amamos vc!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

por isso que eu gosto da luka sempre gostando de todos como eles são!!!!!