3.4.10

O que fazer no fim de semana

Olá Lukafanáticos!

Hoje vou trazer para vcs uma lista do que recomendo para o final de semana!

Música
Nacional
Tardes de Sol - Interprete: LUKA
Internacional
Give it up to me - Interprete: Shakira

Filme
Crepúsculo

CD
She Wolf

Site
orkut.com

Blog
www.tvdireta.blogspot.com

Cantor
Alejandro Sanz

Cantora
LUKA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recomendo também amar muito, beijar muito na boca, se possível ao som de Luka...
Recomendo, que vá a uma festa se estiver se sentindo magoado, ou chateado, saia com os amigos, deixe a deprê de lado, afinal de contas vc é muito mais forte que elá!

Recomendo também que vc comente no Blog Oficial da Luka, e navegue pela loja oficial da cantora Luka!

Minha recomendação para quem não quer sair mesmo... é a seguinte... twitter, twitter... o micro blog dos famosos é muito bom, la vc pode gritar o que quiser, ninguém vai te banir... e o melhor vc pode se espressar como quiser... então de uma twuittada...

E fica ai minhas sugestões...
Um grande abraço e fiquem com Deus...

Caio

4 comentários:

Unknown disse...

concordo , em tudo musica "gintana " versão espanhol de Gypsi mais give up ti me é muito bom a cantora nem se fala..

Unknown disse...

se fala sim Luka : eu te amo ♥

André disse...

Muito bom passar o dia escutando Luka ainda mais "Tardes de sol" que é linda "Give it up to me" de Shakira muito legal...gostei das dicas.... Luka ta amo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.