2.7.10

Pedido de desculpas!

Galera!
Nossa fiquei tão afastado aqui do blog em? Quase um mês sem postar nada para vocês!

Mais quero pedir desculpas a todos e esclarecer o motivo dessa ausência!
É que aqui estamos meio sem tempo devido aos nossos trabalhos! O tempo anda muito corrido, quase não fico mais junto com minha família! Mais finalmente horarios organizados e noticias no blog!

Começando!
Luka terá dobradinha de shows no interior do Rio Grande do Sul.
Segundo o site oficial a nossa querida diva, viaja hoje para o Rio Grande do Sul, onde se apresentará na boate Doha!
No sabado dia 03, é a vez da cidade de Bagé, receber a cantora, no Bar Griffe.

**
No próximo fim de semana, Luka volta ao Rio Grande do Sul para se apresentar..
Dia 09 na Old Café na cidade de Santo Angelo.
e dia 10/07 se apresentará na Estação da Matta em Ijui...

***
Luka, pelo seu Twitter, agradesceu a todos os fãs pelas mensagens carinhosas de "Feliz aniversário"...

****
Galera por enquanto é isso!
Aguardo os comentários de todos!
Em breve mais fotos aqui no Blog!

Um comentário:

T.yasmim disse...

te adoro muito queria poder conhecer vc moro em mossoró,rio grande do norte e fico triste em pensar q ñ posso ir a seus shows,pois é muito longe.mesmo assim ñ perco as esperanças.a sua música q eu mas gosto é porta aberta tenho 12 anos meu nome é thayná meu orkut é t.gata@yahoo.com por favor me adiciona te adoro manda o convite q concerteza vou te aceitar te adoro!por favor manda o convite pro orkut!
beijos e muita paz pra vc e sua familia.muito sucesso!
beijos!