14.10.10

Votação: Prêmio MZOTV.

Gente tem muito tempo que eu não posto, mais apareci rs; e estou aqui pra pedir pra vocês Fãs da queridissíma LUKA para votarem no prêmio MZOTV!
A cantora  Luka está concorrendo na categoria ''Voz e Violão'' ;
Geente votem muiiito *;            Vamos dar  orgulho pra LUKA.
rsrs
E não se esqueçam do DVD de 2011 deixem sugestões nos comentários sobre o que vocês pensam a respeito do DVD, e o que vocês acham que seria legal no DVD.
Lembrando que agora a LUKA tem acesso a todos os comentários feitos aqui no BLOG, portanto mandem beijos e abraços que ela escuta todos vocêes!
Beeijo.
Apareço assim que puder #
A gente e eu quero pedir pra vocês que me sigam no twitter hehe. www.twitter.com/elieljuniior !
Beeijo ate maais *; ~~ Eliiel (LEO)

6 comentários:

LEONARDO DE OLIVEIRA LUNA disse...

eai LUKA, eai pessoal do blog, tudo bem?
a minha sujestão para o dvd de nossa diva, seria que ela gravasse aqui em Bagé - RS pois somos loucossss por ela .....
beijão

Anônimo disse...

MEU , ESTOU AMANDO O CD PRÓXIMO TREM E AGORA COM ESTE DVD LOVE IS FREE AINDA MAIS ESTOU CIENTE DE QUE TE AMO LUKA.....

BJUS DE SEU FÃ DE NUMBER ONE....

Anônimo disse...

cleyton rodrigo kirschen
I LOVE YOU LUKA/// CLEYTON - ORKUT

cleyton disse...

estou amando love is free e agor a luka vai estourar...

CLEYTON RODRIGO KIRSCHEN disse...

http://u1.www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2963892431855949338

LUKA ME ADD NO ORKUT

TE AMO

Anônimo disse...

Gostei muito de saber que a Luka esta na mídia,pois é para mim uma excelente cantora e faz muito sucesso com adultos e criançascom letras ultra contemporâneas.

Valeu Lukaaaaaaaa!Um bjaço!!!!!!!!!